quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Canavieiras:Prefeitura entrega academia ao ar livre na Praça do Rotary

Secretaria Municipal de Obras irá inaugurar,a academia ao ar livre na Praça do Gusmão, ao lado da escola municipal Rotary Club,situada no bairro João Fonfon. A inauguração é resultado de uma parceria da prefeitura da cidade com as demais secretarias envolvidas  no projeto ,com objetivo levar a prática de atividades físicas aos locais públicos, garantindo qualidade de vida de forma mais acessível à população. 
“A academia ao ar livre era um anseio dos moradores desde a inauguração da Praça do Gusmão, praticamente. A iniciativa do Governo Ser Humano foi uma excelente surpresa que veio ao encontro da comunidade do João Fonfon”, disse Drº Almeida, prefeito de Canavieiras. -''A meta é dotar todas as praças com estes equipamentos'',concluiu o prefeito.
A Praça

Em toda área não há desnível o que elimina problemas de acessibilidade. A Praça do Gusmão foi o primeiro centro social do João Fonfon  e, com isto, começou o desenvolvimento do bairro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.