sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Começa o Natal Iluminado na Praça da Bandeira

A Praça da Bandeira, com uma bela iluminação natalina e vários standes, está transformada em palco de apresentações de balé, corais, filarmônicas, fanfarra e um Auto de Natal, este a cargo de um grupo teatral de Itabuna.
É a programação da prefeitura batizada de Natal Iluminado, que começou na noite de ontem, dia 13, e que culminará dia 23 com a chegada de Papai Noel, distribuição de presentes, apresentação da banda Breteira Kid e do Grupo Musical Natal e do Auto de Natal.
Ontem, quarta, na abertura da programação, apesar do tempo chuvoso, apresentaram-se o Coral Canto e Encanto, As Pastorinhas, o balé do CRAS e a filarmônica Lyra do Comércio.
De hoje, quinta, em diante apresentam-se corais de várias escolas e igrejas, a Famuca (dia 20), Natale (espetáculo do Balé Balletto, dia 21) e, de novo, no dia 22, do Coral Canto e Encanto e do balé do CRAS.
Papai Noel visitará também povoações do interior a partir deste fim de semana, onde distribuirá presentes e se apresentarão também grupos de música natalina.
Também ontem o prefeito Dr. Almeida surpreendeu a todos ao comparecer vestido de Papai Noel ao ato de entrega de presentes às meninas do grupo As Pastorinhas.

Já se sabe que, dentro da programação do Natal Iluminado, se trajarão de Papai Noel nos próximos dias, além do prefeito, o vereador Cosme Anão e o servidor público Miguel Fróes.




















Fotos/Genivaldo Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.