quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas reuniu jovens em Canavieiras

Um grande número de jovens estudantes esteve no nosso ginásio de esportes na manhã desta terça 31 participando da solenidade de encerramento do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas.
Esta foi a 1ª turma do Proerd, que envolveu 800 alunos do 1º a 4º ano das escolas Frederico Minervino, Isbela Freire, Benício Machado, Rotary Clube, São Boaventura e Lions Clube.
O programa foi desenvolvido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Polícia Militar, conforme explicou a secretária Nadja Nara, destacando que o objetivo maior “é a educação como prevenção de atos ilícitos desde a base”.

O prefeito Dr. Almeida participou da solenidade, ao lado do Major Iglesias, comandante local da PM, e do prefeito de Una, Tiago de Dejair. Presentes ainda outros membros da equipe o Governo Ser Humano e também vários policiais militares, como a sub tenente Iara Rosa e o soldado Mendes.








0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.