quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Adversários juntos em próxima eleição

O prefeito Dr. Almeida e seu opositor, o ex-candidato a prefeito Edmar Luz, deverão estar num mesmo palanque nas eleições do próximo ano.
Do mesmo modo, os ex-prefeitos Zairo Loureiro e Almir Melo, adversários entre si, também deverão subir juntos num outro palanque no ano que vem.
A avaliação é de observadores que levam em conta que o governador Rui Costa, candidato à reeleição, tem aqui entre seus correligionários Dr. Almeida e Edmar.
Já ACM Neto, o outro provável candidato ao governo estadual no ano que vem, deverá ter é aqui o apoio de Almir Melo e de Zairo.
Situação incômoda é a de Almir, que apoiou na eleição passada Rui Costa, mas que terminou tendo seu filho Almir Júnior nomeado secretário de ACM Neto na prefeitura de Salvador, na cota de Geddel Vieira Lima, que no momento encontra-se recolhido à Penitenciária da Papuda.

Caso se rompa o acordo entre ACM Neto e Geddel, e Almir Júnior venha a ser destituído, Almir Melo deverá tentar de novo espaço no palanque de Rui Costa, agora ao lado de Dr. Almeida e Edmar.
Fonte/Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.