sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Prefeito Dr. Almeida fez inauguração de gavetas e participou do café da manhã oferecido no cemitério municipal

A tradição de visitar o cemitério no dia de finados se manteve em Canavieiras. Muitas pessoas visitaram os túmulos de parentes e amigos no período matutino.
Antes das sete horas da manhã o cemitério Municipal, já abria suas portas para receber centenas de pessoas que celebra o Dia de Finados.
Antecipando-se aos os visitantes, a prefeitura realizou um grande mutirão de serviços, que incluiu a limpeza do gramado, pintura e podas. O local recebeu iluminação que permite a partir de agora fazer sepultamentos em período noturno.O administrador do cemitério,José Neto, ofereceu um café da manhã para todos os presentes. Segundo ele, o cemitério receberá vários visitantes para reverenciar seus entes queridos.
O prefeito da cidade Dr. Almeida esteve presente onde na oportunidade, fez a entrega e inauguração das gavetas construídas que permitirá aos munícipes, guardar os restos mortais de famílias e amigos. Ainda na oportunidade fez o uso da palavra e destacou a importância de valorizar pai, mãe, irmãos e amigos em vida, pois o que resta depois são apenas saudades.
Ainda nesta quinta-feira,uma missa em ação de graças, celebrada pelo padre Euvaldo,foi realizada com grande particiapção.
Matéria e fotos: Ney Amaral




Um comentário:

  1. Este prefeito parece o Odorico Paraguaçu, aquele que inaugurava cemitério na novela O Bem Amado.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.