sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Bahia Pesca de Canavieiras convoca pescadores, marisqueiras e aquicultores para emissão da DAP

A Bahia Pesca (empresa vinculada à Secretaria de Agricultura), esta convocando pescadores, marisqueiras e aquicultores de Canavieiras para a emissão e renovação da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). 
O documento é essencial para que os pescadores, as marisqueiras e os aquicultores possam participar de diversos programas dos governos federal e estadual. Quem estiver interessado deve procurar o escritório da Bahia Pesca, localizada na Rua Augusto Severo, 1083, próximo ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães (COMLEM), e funciona das 8 às 12 e das 14 às 18h.
Para obter a DAP, é necessário apresentar documentos pessoais: Carteira de pescador, dados acerca da sua renda através da venda de produtos oriundos da pesca, como: peixes, mariscos, composição da força de trabalho familiar e endereço completo, no caso dos pescadores, é necessário apresentar atestado de função, emitido pela colônia de pescadores.

Vale salientar que os pescadores, as marisqueiras e os aquicultores que possuem a DAP podem participar de todos os programas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), voltados ao seu perfil. A DAP é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.