sábado, 25 de novembro de 2017

Canavieiras:Vereador mais votado é reconhecido por serviços relevantes à sociedade

A Medalha dos Inconfidentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes. 

 Estive em Salvador para receber do Instituto Tiradentes a medalha de ouro, como Vereador atuante de Canavieiras. Aproveito e agradeço a Deus, meus eleitores e munícipes que ajudam a desenvolver o meu mandato. Nesses 10 meses apresentei 18 requerimentos, 23 pedidos de providências, 16 indicações, 5 projetos de leis e 1 moção de repúdio contra PEC da reforma da previdência, tudo isso a fim de cumprir o papel de legislador. Me restam mais ou menos 3 anos e 1 mês de mandato, no qual irei exercer nessa mesma garra, pois sairei da vida pública como entrei, de cabeça erguida. Obrigado por tudo!
Escreveu o homenageado,em sua página no Facebook!
O Instituto
O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário.
Atualmente o Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.
A Missão

Oferecer estímulo e apoio a iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações. E, dessa forma, contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.