sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CAMACAN RECEBERÁ R$ 480,831,40 DE REPASSES EXTRAS EM DEZEMBRO

O repasse foi anunciado na noite desta quarta-feira, 22 de novembro, durante audiência do presidente da República, Michel Temer, com o  líder do movimento municipalista, Paulo Ziulkoski, e representantes das entidades estaduais municipalistas.
-O prefeito Oziel Bastos(PSD),espera que com este montante possa resolver algumas demandas financeiras da cidade e ,com isso, respirar um pouco mais aliviado,devido ao estrangulamento dos repasses feitos ao município,que muitas vezes ,as receitas não cobrem as despesas. 
A entidade aguarda agora a publicação de medida provisória informando aos gestores municipais a data em que o valor será depositado nas contas das Prefeituras. De acordo com Temer, o valor será creditado ainda no mês de dezembro.A CNM destaca, no entanto, que o valor será distribuído sobre a forma de Participação dos Municípios, porém, o valor será bruto, sem incidência do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). A entidade destaca ainda que o valor compõe a Receita Corrente Liquida (RCL) e por isso tem a mesma vinculação constitucional de gastos em saúde e educação que o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
ConquistaA conquista foi muito comemorada entre os gestores municipais que enfrentam sérios problemas para fechar as contas nas administrações municipais. A CNM reforça que a união, o engajamento e a mobilização dos gestores municipais mostrou que essa é a melhor forma de avançar nas pautas que trazem melhorias aos Municípios.Para o município de Camacan,serão destinados R$  480.831,40 (QUATROCENTOS E OITENTA MIL,OITOCENTOS E TRINTA E UM REAIS E QUARENTA CENTAVOS)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.