quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CANAVIEIRAS: BEBETO NEGOCIA PERMANÊNCIA DA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA

Motivo de descontentamento para a população de Canavieiras, no sul do estado, o fechamento da única agência da Caixa Econômica Federal do município, anunciado para dezembro, foi tema de audiência que o deputado federal Bebeto Galvão (PSB/Ba) manteve, nesta quarta-feira, dia 22, com o presidente do banco, Gilberto Occhi, em Brasília. Na oportunidade, Occhi sinalizou ao parlamentar a possibilidade de manter um posto da instituição na cidade.
Segundo o deputado, o fechamento significa perdas para o comércio e a população em geral, principalmente aquela que usa os serviços do banco para receber repasses de programas sociais ou da previdência, por exemplo. “Não custa lembrar que a agência da Caixa mais próxima está em Ilhéus, a mais de 100 quilômetros de distância”, afirmou Bebeto.

Desde que anunciado o fechamento da agência em Canavieiras, já foram realizados protestos pela população, sindicato dos bancários e CDL local. “Negociar a permanência da agência na cidade foi uma demanda que chegou até o nosso mandato e que, pela importância que tem o município em nossa região, não poderia deixar de comprar essa pauta aqui em Brasília”, finalizou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.