quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Fechar a Caixa é desserviço, diz a CDL

Ao encerrar as atividades aqui em Canavieiras, a Caixa Econômica Federal criará inúmeros transtornos, não só aos correntistas, mas e sobretudo, aos beneficiários dos programas sociais do Governo Federal.
A partir do fechamento, toda a clientela terá que se deslocar a Ilhéus, num percurso de 240 quilômetros, ida e volta, onerando, notadamente, as pessoas de baixo poder aquisitivo, bem como aos empresários que acreditaram na CEF.
Ériston Nascimento disse, ainda, que a decisão da direção da CEF vem na contramão da história, pois Canavieiras é uma cidade que se caracteriza como um centro de negócios, e a cada dia se consolida com intensa movimentação de pessoas em busca de comércio e serviços.

A manifestação da CDL, entidade que representa o comércio lojista da cidade, é mais uma que pede que se reconsidere a decisão de fechamento da agência. Outras desse tipo também estão se registrando, como as dos poderes Executivo e Legislativo e da Colônia Z-20 de Pescadores.
TabuOnline

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.