sábado, 18 de novembro de 2017

Bolsonaro Presidente em Canavieiras

Desiludido com a politica tradicional, o grupo que se apresenta como Direita Unida de Canavieiras patrocinou um outdoor “Bolsonaro Presidente”, de apoio à provável candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República em 2018.
O outdoor está fixado à margem da avenida que liga o centro da cidade à orla marítima, na ilha de Atalaia, e já chamou a atenção de muita gente que por ali transitou ontem, quinta-feira, desde as primeiras horas da manhã.
Jair Messias Bolsonaro, 62 anos, paulista de Campinas e capitão reformado do Exército Brasileiro, é deputado federal. Ele é dos nomes que têm aparecido nas pesquisas nacionais de opinião pública como dos preferidos para presidente da República.
Conhecido por suas posições nacionalistas e conservadoras, em Canavieiras Jair Bolsonaro também tem sido citado com frequência como nome capaz de transformar a política brasileira, livrando-a do vírus da corrupção.
Em Canavieiras, a propósito, várias lideranças politicas já estariam comprometidas com a pré-candidatura de Lula, como o prefeito Dr. Almeida, o ex-vice-prefeito Edmo Pipi Nascimento, os ex-candidatos a prefeito Edmar Luz e Juarez das Mercês e o vereador Nilton Nascimento, presidente da Câmara, além, é claro, do presidente do local do PT Dácio Rolemberg.
Já os ex-prefeitos Zairo Loureiro e Almir Melo, o atual vice-prefeito Medradinho e outras lideranças, por razões partidárias tendem a ficar com a candidatura que venha a ser definida como de centro-direita, provavelmente a de Geraldo Alkmin, atual governador de São Paulo.

Corre por fora o grupo Direita Unida de Canavieiras, inicialmente constituído de 100 pessoas que patrocinaram o outdoor de Bolsonaro. Esse grupo acredita num movimento de massa nacional que poderá passar por cima da velha política e chegar à Presidência da República com Bolsonaro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.