segunda-feira, 2 de outubro de 2017

WEB RÁDIO FALANDO A VERDADE DIVULGA NÚMERO DE WHATSAPP

O aplicativo WhatsApp conquistou muito espaço nos últimos tempos. E a Web Rádio Falando a Verdade não ficou de fora da ferramenta, que permite instantaneidade.Para ouvir ao programa,basta baixar o app falandoaverdade,no play.google.com e no playstore.com ou ainda nos sites www.blogpaulojose.com.br no camacanbahia.com.br e ainda no live do facebook https://www.facebook.com/paulojose.ramos
Os dois veículos – Web Rádio  e Blog Paulo José – contam com números e os disponibilizam aos seus públicos, que podem enviar sugestões de pauta, fotos, áudios e vídeos.  No caso da Web Rádio, o número é (73) 9 8112-3419, e o aplicativo é filtrado por uma equipe, que encaminha as sugestões para as devidas editorias. Nos últimos dias, alguns áudios têm conquistado espaço, inclusive, no programa FALANDO A VERDADE, apresentado por Paulo José. Para o gerente de Jornalismo da emissora, Paulo José, esta é mais uma ferramenta de interação e participação popular: “Como as sugestões, dicas e críticas chegam de forma instantânea, conseguimos usá-lo como um medidor do interesse do público e das necessidades dos ouvintes,internautas telespectadores”, afirma. “É um canal permanente com o ouvinte. A ferramenta está tendo muita adesão, um sucesso”, comenta Paulo.
No Blog, o WhatsApp a ser adicionado pelo leitor é o (73) 9 9941-5577. Pelo novo canal, o público pode enviar perguntas, contar como está o trânsito e interagir com o programa que estiver ao vivo. Em alguns casos, os pequenos áudios enviados são reproduzidos na programação. Para que os leitores possam participar de forma mais direta na construção do jornal e do site. A exemplo da rádio, através do aplicativo é possível enviar sugestões, dizer como está o clima ou acontecimentos importantes da sua cidade, assim como fotos. Os envios são filtrados por uma equipe, analisados e encaminhados para as editorias mais adequadas, para uma possível publicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.