segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PAU BRASIL: POLÍCIA MILITAR INTERROMPE TIROTEIO ENTRE FACÇÕES É RECEBIDA A TIROS E MATA ATIRADOR

A Polícia Militar da 62º CIPM - Camacan-Ba, recebeu uma informação por parte da CINOP, que haveria um intenso tiroteio na parte alta da cidade de Pau Brasil-sul da Bahia;ao chegar a cidade,os policiais foram informados de que haveriam dois meliantes acuados em uma garagem.Após realizar o cerco ,a guarnição prendeu um jovem de 21  anos, ALEXSANDRO DE JESUS ,que portava uma arma calibre 38,momento  em que alegou que uma facção rival tentara contra a sua vida.
Informados do local onde supostamente estavam escondidos o restante dos meliantes,a guarnição da Polícia Militar foi até o local,e,ao se identificar e solicitar que os ocupantes da casa saíssem da residência, a policiais foram recebidos a tiros e, no intuito de se proteger, realizaram disparos que levaram a morte o jovem EUDSON JHEIME FEITOSA DA SILVA, 34 anos, o mesmo ainda foi socorrido até o Hospital ARLETE MAGALHÃES não resistindo as ferimentos e vindo a óbito no local. Ainda foram apreendidos 4 adolescentes entre 15 e 17 anos. Foram apreendidos na ocorrência;
 01 ESPINGARDA CAL.12 BOITO N°313782 02 CANOS CORTADO, 02 CARTUCHOS CAL. 12 DEFLAGRADOS E 01CARTUCHO CAL.12 INTACTO.
01 REVOLVER TAURUS CAL.38 SEM NUMERAÇÃO, 07 CARTUCHOS CAL.38 INTACTOS.
02 RÁDIOS. COMUNICADORES MARCA BAOFENG MON BF 7775 COM 02 CARREGADORES.
01 CELULAR ALCATEL.
01 CELULAR SAMSUNG.
01 CELULAR LG.
10G DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA AO CRACK
 R$ 237,00(DUZENTOS E TRINTA E SETE REAIS).


Fonte:Polícia Militar 

Um comentário:

  1. Não consigo entender um rapaz de uma família de trabalhadores, pessoas de Boá induli e com muito conhecimento na cidade tanto da parte do pai como da mãe fico muito triste em ver um jovem tão novo que tinha um futuro todo pela frente ser ceifador dessa forma... Poderia tá trabalhando mais o pai ou mais os tios é realmente é muito difícil saber o que passa na cabeça dos jovens quem entra nessa vida só tem 3 resultados morte,prisão ou Jesus porque que a terceira opção é tão difícil.so pessoas a Deus que conforte os familiares por essa perca é só o que nós resta nós labentarmos por essa perca.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.