sábado, 21 de outubro de 2017

DIVERSIDADE;3° parada LGBTs de Canavieiras já tem data marcada

Acontece no primeiro domingo de novembro (05/11), a 3° parada do orgulho LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais e simpatizantes), de canavieiras-BA.
Neste ano o evento tem o tema "Respeito Por Direito". Segundo Ronaldo Lima (um dos organizadores), o evento terá inicio as 17h, com a concentração na Praça Maçônica, em seguida os trios elétricos percorrerão a Avenida Otávio Mangabeira (Rua 13), com destino ao Sitio Histórico.
Ainda segundo informações, transformistas, go go boys,travestis e simpatizantes abrilhantarão o evento,e atrações como DJs, e as drag queens Aysha Pink, Hillary Queen, Penelope Drag e outras entre outras prometem agitar o público presente. Os organizadores convidam a todos a participar do movimento que pede o fim da homofobia e de discriminação fundamentada na orientação sexual.
A parada LGBTs de Canavieiras contará também com a "noite do arco-íris",evento com música ao vivo e shows de transformistas,que ocorrerá as 22h de sábado (04/11), no restaurante Alegria de Viver na praia da costa.Babete,o pioneiro do evento na cidade,afirmou à nossa reportagem,que a festa vai lacrar,e que o objetivo maior,é integrar o amor,a paz e o respeito,pois toda forma de amor é sempre o melhor caminho.
Para maiores informações ligar 77 99901-4870. Falar com Babete Seara.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.