sábado, 21 de outubro de 2017

Lojistas definem campanha de Natal e Ano Novo da CDL de Canavieiras

A campanha será realizada no período de 11 de novembro próximo a 27 de janeiro de 2018 e será lançada no sábado (11-11), com uma grande carreata que percorrerá as principais ruas da cidade e a apresentação dos prêmios a serem sorteados no dia 27 de janeiro do próximo ano. A cada compra no valor de R$ 30,00, o cliente receberá um cupom, que será preenchido e colocado nas urnas para participar do sorteio.
O projeto de marketing para a campanha apresentou três temas diferentes para a escolha dos lojistas, bem como toda a logística da campanha promocional lançada pela entidade. “Essa campanha tem a finalidade de incrementar as vendas no final de ano, incentivando as compras no comércio local, com preços justos e produtos de qualidade, além de oferecer uma grande premiação aos consumidores”, disse o presidente da CDL, Ériston Nascimento.
A campanha promocional de final de ano, que engloba o Natal e Ano Novo, tem o objetivo de ampliar a circulação de dinheiro no comércio de Canavieiras, aumentando a quantidade de empregos e o desenvolvimento da economia. Podem participar da campanha  “Sonho de Natal em Canavieiras – Irresistível! Ganhe três motos e muitos outros prêmios” lojistas associados ou não à CDL.

Informa o presidente Ériston Nascimento, que as lojas participantes da promoção serão identificadas com peças de identificação (banners e cartazes) colocadas à entrada dos estabelecimentos. Uma forte campanha publicitária também será promovida nos meios de comunicação da cidade (rádios, jornais, som volante e alto-falantes). O sorteio dos prêmios, a exemplo de anos anteriores, será realizado na praça Maçônica, com a presença da população.
TABU ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.