quinta-feira, 7 de setembro de 2017

ACM Neto diz que não tem contato com Geddel e que quase todo político baiano tem video com ex-ministro

O prefeito de Salvador, ACM Neto, rebateu os vídeos postados nas redes sociais ao lado de Geddel (PMDB). “Vídeos ao lado de Geddel praticamente todos os políticos da Bahia possuem. O momento agora é de ter compromisso com as instituições, defender celeridade nas apurações.A lei deve ser aplicada com rigor para todos. Jamais iria passar a mão em qualquer atitude errada”, disse Neto.
A lei deve ser aplicada com rigor para todos. Jamais iria passar a mão em qualquer atitude errada”, disse Neto.
Para o prefeito de Salvador, a situação de Geddel com a Justiça em nada afeta sua gestão. “Quem é o prefeito? […] As pessoas conhecem a minha postura de homem público. Quando o DEM enfrentou problemas com quadros seus, eu fui o primeiro a defender a expulsão”, enfatizou. O vice-prefeito de Salvador é Bruno Reis, do PMDB, que deve assumir a prefeitura caso ACM Neto saia para disputar o governo em 2018.

O prefeito de Salvador também declarou que desde a prrisão do aliado Geddel, não manteve contato com ele. “Depois que ele foi preso, acho que até por decisão dele e cautela, ele restringiu muito o acesso de políticos à sua visitação. Desde esse momento não tenho tido contato com ele’, garantiu ACM Neto, durante o início do desfile do Sete de Setembro. Com informações do site Bahia.ba

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.