segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Morador do Baixão,em Itaimbé ,entrega pedidos de melhorias ao prefeito Jorge Cheles

Dois atos importantes marcaram a participação do prefeito Jorge Cheles,em Itaimbé na festa do Micarjão 2017 ,inauguração do Mercado de Carnes,obra parada há mais de 08 anos,e que agora foi concluída,graças a competência do prefeito Jorge e realização da festa do distrito,com diversas atrações e paredões de som.
O evento contou com a participação dos deputados Ronaldo Carleto e Robinho.Tomando conhecimento da disposição do prefeito em melhorar a vida da comunidade,’’Seu Liu’’,do Baixadão da Coreia,aproveitou para ENTREGAR ao prefeito,pedidos   de melhorias para a região e a realização de um sonho da comunidade,que é a implantação de rede elétrica,bem como outras benfeitorias.O prefeito destaca a necessidade de execução desta obra. “No Bairro Baixadão estão concentrados a maioria dos pedidos conforme consta nos documentos , a solicitação vem ao encontro dos anseios da comunidade, melhorando sobremaneira a mobilidade de todos os munícipes”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.