segunda-feira, 14 de agosto de 2017

BR 101:Após vários assaltos, transtornos e riscos, o CHOCOLATE DA BEZINHA, decidiu: a partir de agora vai trabalhar com CARTÕES DE CRÉDITO

Comunicado enviado à nossa reportagem,pelo fiscal aposentado do estado da Bahia,Alberto Rocha,filho de dona Bezinha.
Após vários assaltos, transtornos e riscos, o CHOCOLATE DA BEZINHA, decidiu: a partir de agora vai trabalhar com CARTÕES DE CRÉDITO, evitando, assim, o recebimento e guarda de valores em dinheiro. Além disso a empresa decidiu, que quando não houver possibilidade do pagamento através de cartão de crédito, o recebimento de valores significantes ou o acúmulo de dinheiro através de vendas, serão encaminhados para depósito em agência bancária. Ainda, assim, o CHOCOLATE DA BEZINHA, continuará com o aperfeiçoamento em medidas de segurança, dentro de suas possibilidades, na esperança que, com a ajuda de Deus, os crimes sejam evitados.
O Chocolate da Bezinha, imensamente, agradece aos policiais militares e civis, com agradecimento especial aos militares lotados em São João do Paraíso, pela presteza, competência e honestidade - ações observadas no excelente trabalho realizado neste último assalto. A todos, o nosso reconhecimento e gratidão. Que Deus os proteja.
Que o Senhor perdoe, também, os delinquentes que, por acaso, um dia se arrependam dos seus crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.