terça-feira, 13 de junho de 2017

Potiraguá: Governo garante que Começará logo a recuperação da BA-680

O governo baiano vai investir R$ 27,18 milhões para recuperar 58 km da rodovia BA-680, no trecho entre o entroncamento da BA-270, em Potiraguá, até o entroncamento da BR-101. A ordem de serviço foi assinada no último mês de abril, pelo governador Rui Costa. Por enquanto, entre Potiraguá e o entroncamento da BR-101, está havendo a operação tapa-buracos nos pontos mais críticos da rodovia. A obra vai beneficiar mais de 100 mil habitantes dos municípios de Itarantim, Potiraguá, Macarani, Maiquinique e Itapetinga, além de várias cidades da região sudoeste, pois o trecho que está em recuperação se trata de rota de turismo para as principais praias do Sul da Bahia.
Por 04 anos,nosso blog e nosso programa de rádio Falando a Verdade,cobraram a recuperação total desta estrada,tendo em vista, a sua importância para as regiões sul e extremo sul baianos,e a ligação com o centro oeste do Brasil.A luta continua,e a esperança se fortalece com este sinal no fim do túnel ,dado pelo governo baiano.A conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.