segunda-feira, 26 de junho de 2017

IBICUÍ: SÃO JOÃO SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS,GARANTEM ALANA E ADALBERTO

O São João de Ibicuí neste ano superou todas as expectativas e já pode ser considerado a cidade que recebeu mais turistas neste final de semana no interior do estado. A festa começou na última quinta-feira, com a banda Lordão.Já na sexta-feira a tarde a festa começou mais cedo, o por do sol tendo como atração a banda Márcia Felipe, a mudança foi ideia do prefeito Marcos Galvão (PSD), e aprovada pelos moradores, comerciantes e turistas.Na cidade as festas de camisa Brega Light e Ticomia tiveram os maiores públicos dos últimos anos, sendo que o Brega Light bateu o recorde. Já nesta segunda-feira a festa na praça terá como atração principal a dupla Simone e Simaria. 

O casal Alana e Adalberto comentou sobre o sucesso a festa:Estamos muito felizes pelo sucesso da festa em nossa amada Ibicuí,e por está recebendo sua visita amigo Paulo.Essa festa nos enche de orgulho,e já aproveito para convidar a todos para A montaria ,que acontecerá em outubro,com a realização de Luizão ,lá no Rancho,finalizou Adalberto .









0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.