sexta-feira, 23 de junho de 2017

CAMACAN: ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O FORRÓ DO IDOSO

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes José Ribeiro de Moura na tarde desta quinta freira (22), e reuniu dezenas de idosos que aproveitaram, se divertiram e saborearam as delícias da culinária típica da festividade. A solidariedade marcou o “Forró do Idoso,” que teve a presença de vários dos frequentadores das atividades oferecidas gratuitamente no Clube da Melhor Idade. O prefeito esteve presente e participou juntamente com a Secretária de Assistência Social Ana Clébia com toda sua equipe. Até o vice prefeito Paulo do Gás caiu na roda. Na oportunidade os idosos assistiram a apresentação da quadrilha rojão festeiro.
No final, “o prefeito parabenizou a Secretaria e todos os envolvidos e afirmou que o ano que vem será ainda melhor pelo merecimento que cada idoso tem”.  A Secretária “agradeceu pela presença de todos, a sua equipe de trabalho, e frisou que mesmo com a chuva comparecerem.” Para a Secretária, os esforços foram no sentido de “proporcionar diversão e socialização” aos frequentadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.