quarta-feira, 14 de junho de 2017

Canavieiras: Impasse continua; Câmara 0 x 1 Almir ;votação das contas do ex-prefeito deve ocorrer dia 20,será?

 Como estava previsto, o ex-prefeito Almir Melo usou mais uma vez de manobra (um novo atestado médico) para protelar o julgamento de suas contas de 2015 pela Câmara Municipal,que ocorreria no último dia 13.
As contas já foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, decisão que deverá ser ratificada pela maioria dos vereadores, o que implicará na suspensão dos direitos políticos do ex-prefeito por 8 anos.
Na avaliação da direção da Câmara, é nítida a tentativa do ex-prefeito de adiar por tempo indeterminado o julgamento de suas contas pelos vereadores.
A propósito, a direção da Câmara informa que“equivoca-se o representante legal do responsável pelas contas quando em ofício protocolado nesta Casa de Leis,informa que não fora notificado/intimado da mencionada Sessão de Julgamento.Tal informação NÃO CORRESPONDE À VERDADE DOS FATOS,vez que conforme ofício GAB.CAM 087/2017, recepcionado pelo ex-gestor na data de 07/06/2017, às 11:35, o mesmo foi pessoalmente notificado da presente sessão (ofício e protocolo anexos). Informa-se que a notificação pessoal é válida e suficiente para comunicação de todos os atos processuais”.

A direção da Câmara informou ainda que, diante dos fatos, adotará todas as medidas legais e cabíveis para que a Sessão de Julgamento ocorra na próxima terça-feira, 20 de junho de 2017, sem mais adiamentos.
A CONFERIR!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.