domingo, 11 de junho de 2017

BA-001: Mototaxista de Canavieiras sofre acidente próximo a Una

                   O mototaxista teve pequenas escoriações pelo corpo. (Foto: Jorge Pereira/Una News)
Um mototaxista da “Distak mototaxi” da cidade de Canavieiras, identificado por Artur Rodrigues Lima, 59 anos, sofreu um acidente de moto na noite deste sábado (10) por volta das 19h, na BA-001 rodovia Una/Canavieiras, próximo à fazenda de “Nego Canhão”.
Nossa reportagem passou no local minuto após o acidente, e ajudou socorrer a vítima que teve pequenas escoriações pelo corpo. Após socorrê-lo, insistimos para que o Sr Artur fosse até o hospital para passar por uma avaliação médica, mas, o mesmo recusou dizendo que estava bem. 
Segundo relatos da vítima, ele veio a Una trazer uma passageira, e que no retorno pra Canavieiras, aproximando de uma curva perdeu o equilibro da moto vindo sair da pista caindo em uma ribanceira.
O Sr Artur guardou a moto no Posto de Combustível Una, e seguiu viagem de ônibus para Canavieiras.  A frente da moto ficou totalmente destruída pelo impacto.
Una News

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.