domingo, 11 de junho de 2017

Operação conjunta desmonta laboratório de drogas e apreende armas em Porto Seguro

Policiais militares da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE)/Mata Atlântica, 8º BPM, Polícia Federal e bombeiros militares do 6º GBM em apoio logístico realizaram uma operação conjunta neste sábado (10), na Ilha do Macaco, localizada no Rio Buranhém, Porto Seguro. A ação é para cumprir os mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pelo Juízo da comarca local.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, “as equipes policiais foram recebidas com disparos de arma de fogo, no momento em que chegavam ao local, por dois criminosos homiziados em uma mata densa, utilizada para se esconder enquanto disparavam. No revide um dos envolvidos foi atingido, porém não resistiu aos ferimentos”.

O segundo homem ao ser preso, indicou o local em que as drogas estavam escondidas.A área funcionava como um laboratório para fracionamento dos entorpecentes. Foram apreendidos uma submetralhadora calibre 40, uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 380, 5 kg de cocaína, 5 kg de crack, 50 kg de maconha, uma prensa hidráulica e petrechos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.