segunda-feira, 22 de maio de 2017

IMAGEM DA SEMANA

Em meio a tantos escândalos de corrupção, a imagem mais bonita e triste da semana é a do cachorro do Kid Vinil se despedindo dele. Só amor.
 
ENTENDA O CASO
O cantor e produtor musical Kid Vinil morreu nesta sexta-feira, em São Paulo. O músico estava em coma induzido desde o dia 15 de abril, quando passou mal logo depois de uma apresentação em Conselheiro Lafaiate (MG).
Ele foi transferido para o Hospital da Luz, em São Paulo, em um helicóptero UTI. Amigos e fãs de Kid Vinil se mobilizaram pela redes sociais para cobrir custos da transferência para São Paulo, avaliada em R$ 15 mil. Uma postagem da banda Ratos de Porão no Facebook com informações para doação, por exemplo, contou com mais de uma centena de compartilhamentos e mensagens de apoio.

Kid Vinil era o nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, que nasceu em Cedral (SP), no dia 10 de março de 1955. Ele se destacou no cenário musical do rock brasileiro dos anos 1980 com o grupo Magazine. Entre os sucessos do grupo estão Tic Tic Nervoso e Sou Boy.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.