segunda-feira, 22 de maio de 2017

CANAVIEIRAS:Excesso de arrecadação gera nova suplementação orçamentária

O projeto que dispõe sobre suplementação de dotação orçamentária constante do orçamento vigente chegou às mãos do vereador -presidente da comissão de Constituição,Legislação,Justiça,Redação de Leis e Defesa dos Direitos Humanos ,Tiago Medrado,que em comum acordo com os demais membros,Vitor Fábio e Ricardo Dantas,tomará as medidas cabíveis.
Encaminhado pelo Poder Executivo à Câmara, o PL prevê suplementação de 30% a ser utilizados pelas pastas ,o Blog Paulo José ,ainda não teve acesso, até agora,sobre informações para onde irá a pleiteada suplementação.
Será que para atender a suplementação,serão utilizados recursos provenientes de anulação de dotações e do excesso de arrecadação resultante da transferência de recursos do estado e da União?
Após análise,na tarde de hoje (22),o vereador Tiago Medrado, presidente e relator da comissão  de Justiça e Redação,encaminhou ofício ao executivo,onde  deverão justificar a necessidade da suplementação orçamentária na ordem 30% para que ela seja votada .

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.