quarta-feira, 24 de maio de 2017

Exclusivo:PREFEITO DE CANAVIEIRAS É CASSADO PELA SEGUNDA VEZ, AGORA POR COMPRA DE VOTOS

O prefeito de Canavieiras, DR . ALMEIDA,foi cassado pela Justiça Eleitoral, hoje, pela segunda vez, em razão de ter ganho a eleição mediante fraude eleitoral.
O prefeito de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida (PPS), e seu vice, Carlos Alberto Medrado Filho(DEM), tiveram os mandatos cassados pela segunda vez por decisão da Justiça Eleitoral, que considerou que houve prática de compra de votos na eleição de 2016.Na sessão de julgamento desta quarta-feira (24), os diplomas de ambos eleitos já haviam sido cassados em outra ação, que tramitva no Tribunal Regional Eleitoral para julgamento de recurso (mandado de segurança),sendo que o Tribunal manteve a decisão do juiz eleitoral de Canavieiras Eduardo Gil Guerreiro.
ATENÇÃO!os mandatos estão sendo cassados pela segunda vez,por decisão da Justiça Eleitoral, que considerou que houve prática de compra de votos na eleição de 2016.
Da decisão de hoje, cabe recurso ao TSE.

BLOGUEIRO DIZ:
Fica claro que, depois dessas duas condenações,o prefeito,não tem mais legitimidade para continuar governando o município,e suas condições políticas começam a ruir ! é portanto,de se esperar que ,os nobres vereadores, também se posicionem e não permitam que a cidade caia no descrédito e siga acumulando notícias negativas,que só afastam investidores e acabam com as pretensões de seu povo ,ver uma cidade próspera e respeitada pelos demais entes da federação. Em um cenário como este,quem terá coragem de vender ao município? Qual empresário virá construir um grande hotel e,ou investir em diversas áreas do turismo? Devolvam já,a estabilidade necessária ao bom funcionamento do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.