segunda-feira, 8 de maio de 2017

Confira campeões dos principais estaduais do país

A rodada dos estaduais no  final de semana foi marcada por decisões em todo  Brasil. Algumas equipes deixaram  o  campo com grito de é campeão, enquanto outras equipas lamentavam o vice-campeonato..
Na Bahia, o  Vitória conquistou o bicampeonato de forma invicta. A cereja do bolo foi conquistar o titulo em cima do maior rival, o Bahia. No Campeonato Carioca o Flamengo foi o grande campeão, deixando a segunda colocação  para o   Fluminense. Em São Paulo, o Corinthians confirmou o favoritismo diante da Ponte Preta.

No clássico mineiro, o Atlético Mineiro passou pelo Cruzeiro. No Catarinense, a Chapecoense perdeu para o Avaí, mas levou o troféu para casa. No  cearense deu Ceará em cima do Ferroviário. No Campeonato Gaúcho   a maior zebra, talvez.  O Internacional perdeu a oportunidade de ser heptacampeão ao ser derrotado  pelo Novo Hamburgo no pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.