terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prefeitura de Potiraguá investe em mais saúde,e fecha parceria com Fundação Hospitalar de Camacan

A Prefeitura de Potiraguá, em parceria com  Fundação Hospitalar da Mata Atlântica-Camacan, deu início aos projetos de qualificação e atendiomento para a população da sede e dos distritos. Na ocasião o prefeito Jorge Cheler ,e o secretário de meio ambiente,Paulo Marcones (Zoião),foram ao encontro de representantes da fundação hospitalar,e fecharam  acordos,que darão bons frutos aos munícipes.
Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, essa parceria tem como objetivo oferecer gratuitamente, às crianças, adolescentes e adultos principalmente de baixa renda e também aos idosos um atendimento digno, com exames,cirurgias,e todo procedimento de competência do governo municipal,e que o referido hospital tenha condição de oferecer.
“Desde o início tivemos todo o apoio do prefeito Jorge Cheler, que na verdade foi um dos entusiastas desse projeto. As expectativas são as melhores, tenho certeza que será executado da melhor maneira possível”, observa Paulo Marcones, secretário municipal de Meio Ambiente. 

O prefeito Jorge diz que está lutando para melhorar a vida do povo de sua terra. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Além de preencher essa lacuna,há muito aberta ,e que o povo de Gurupamirim e Itaimbé,não suportava mais tanto abandono, também faz bem a nossa saúde,cuidar das pessoas.'' O prefeito Jorge Cheler (PMDB),realmente está melhorando a qualidade de vida das pessoas, afirma um morador do distrito de Itaimbé.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.