quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

ITABUNA: PREFEITURA E AUTORIDADES POLICIAIS DISCUTEM SEGURANÇA DO CARNAVAL

O prefeito Fernando Gomes e o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Daniel Leão, receberam na manhã desta quarta-feira (4), no Centro Administrativo Firmino Alves, autoridades policiais de diversos segmentos – 15º BPM, 7ª Coorpin, PRF, Policia Civil, Bombeiros, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e ainda do Samu – para discutir a segurança do Carnaval Antecipado que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.
A reunião ainda contou com a presença do presidente da Comissão Organizadora do Carnaval, Jorge Vasconcelos; e da secretária de Governo, Maria Alice. Na oportunidade, o prefeito Fernando Gomes fez questão de frisar que a segurança dos foliões será fator primordial e para isso, contará com a parceria das autoridades policiais competentes.

“Nada mais oportuno do que nesta primeira semana de trabalho convocarmos as autoridades policiais para já começarmos a definir detalhes da segurança do evento”, salientou o prefeito frisando que a festa será da família itabunense.
DEFINIÇÃO DE DIAS E HORÁRIOS:
Na sexta-feira (10/02), terá início com a Lavagem do Beco do Fuxico, por volta das 17 horas, e será encerrada a uma hora da manhã. No sábado (11/02) começará às 20 horas e o encerramento será às 1h30min. No último dia do Carnaval (12/02) o início também será às 20h e o encerramento meia-noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.