segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

EXCLUSIVO: ''ESTE ANO NÃO FAREI O ECOBIKE ,VOLTAREI EM 2018'';afirmou Ériston Nascimento em entrevista a Paulo José no Falando a Verdade

Um dos maiores eventos ciclísticos do Sul da Bahia,o ECOBIKE,teve início há 11 anos, ultrapassando a marca dos  800 ciclistas de 16 cidades da Bahia reunidos na rua Barão de Cotegipe (em frente à loja Bike Shop) para participar de um percurso de 18,2 quilômetros, de Canavieiras até a Fazenda Santa Cruz. Organizado pelo empresário Ériston Nascimento, da Bike Shop, o evento conta com o apoio da imprensa, prefeitura e de empresas privadas.A 12ª edição,fica para 2018.
Para tristeza dos admiradores e amantes da modalidade,em 2017,não haverá Ecobike,garantiu o organizador,durante uma entrevista concedida na tarde desta segunda-feira,a este radialista –blogueiro,no programa FALANDO A VERDADE-através da Regional Sul 95,1 FM.
‘’Paulo José,aproveito seu programa, para dizer que por motivo de saúde do proprietário da fazenda,onde nos concentramos e, também por um dos nossos organizadores,o Alexandre ,está viajando,não será possível fazer o nosso passeio este ano,mas em 2018,a gente faz ,se Deus quiser,’’ disse Ériston.
 Em sua 11ª edição, o Ecobike reuniu ciclistas que utilizam a bicicleta no seu dia a dia para o transporte, trabalho ou esporte numa festa em um dos locais mais agradáveis de Canavieiras. O evento já está consagrado como uma das festividades constantes no calendário de eventos turísticos e esportivos da cidade.

Durante todo o percurso  os ciclistas são acompanhados pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, ambulância com uma equipe de paramédicos, minitrio com locutor e música. Na Fazenda Santa Cruz, os participantes podem desfrutar das belezas do campo e banho de rio, com a segurança dos salva-vidas.No caminho, as fazendas de cacau e pecuária, o verde da Mata Atlântica, os rios e as comunidades ao longo da estrada.
    No destaque,Ériston Nascimento,empresário e idealizador do evento

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.