segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Diálogo entre Prefeitura e APLB

O diálogo é o caminho mais transparente e eficiente para se chegar a um consenso, declarou a secretária municipal de Educação, Nadja Nara, durante encontro com lideranças da APLB-Sindicato, que representa os trabalhadores do setor educacional.
Foram discutidos vários pontos de interesse dos servidores, com o prefeito Dr. Almeida já decidido a criar uma comissão paritária para análise e encaminhamento das questões apresentadas pela APLB.
Pela APLB participaram os professores Osman Nogueira, Enilda, Cleise, Andre e Zezé Reis. A Câmara Municipal esteve representada pelo presidente Nilton Nascimento e o vereador professor Vitor Fábio. Pela Prefeitura também participou o procurador jurídico Franco Sertório.
A coordenadora local do núcleo da APLB, professora Zezé Reis, disse que a reunião marcava o início da busca de diálogo e parceria para garantir melhores condições de trabalho e valorização da classe.

Já o professor Osmar Nogueira fez questão de registrar que os últimos 4 anos foram notoriamente de perseguição aos interesses dos servidores por parte da então administração municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.