terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bandidos invadem fórum de Camacan e arrombam cofre

O Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto, no município de Camacan, no sul da Bahia, foi invadido e teve o cofre arrombado, durante o último final de semana.
O crime foi percebido na última segunda-feira (16), quando funcionários do órgão chegaram para trabalhar. O cofre estava vazio e nada foi levado pelos criminosos. De acordo com o G1, esta é a segunda vez que o local é alvo de bandidos. O funcionamento do órgão foi suspenso nesta última segunda-feira por conta da invasão. Segundo informações da administração do fórum, os serviços foram retomados nesta terça-feira (17).DIIIZEMMMMM que desta vez ,o alvo não foi a sala onde ficam drogas e armas,mas o cartório eleitoral! Será? Com a palavra ,a administração do fórum.
Ainda de acordo com o delegado, a última invasão ocorreu em dezembro de 2015. Na época, os criminosos quebraram uma parede do imóvel para ter acesso ao local. Eles fugiram levando armas que eram guardadas no cofre do órgão. Após as investigações 3 homens foram presos pelo crime, mas as armas não foram recuperadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.