sábado, 17 de dezembro de 2016

Só melancolia no fim de governo de Almir

O fim de governo mais melancólico de todos os tempos em Canavieiras está acontecendo agora, é o da atual gestão do prefeito Almir Melo.
Almir ainda está abalado com a contundente derrota que sofreu ao tentar reeleger-se para um novo mandato, quando ficou em um humilhante 3º lugar.
A avaliação é de observadores da nossa cena política,certos de que Almir, com sua velha postura de se considerar um ser superior,está estraçalhado intimamente.
Desde a derrota de 2 de outubro ele não mais retornou com seu programa de rádio das sextas-feiras,em que durante três anos e oito meses construía uma Canavieiras dos contos de fadas,com obras fantásticas que só ele via e acreditava.
Os anúncios de suas grandiosas e espetaculares obras eram tão falsos e mentirosos,que lhe valeram o apelido de Pinóquio,deixando em segundo plano o notório Reizinho.
A propósito, em Tabu passado o jornalista Tyrone Perrucho publicou um artigo em que listou todas as “realizações” de Almir, tomando por base os programas de governo de seus quatro mandatos e os reiterados anúncios de novas obras que fazia em seus discursos.

O artigo de Tyrone, após relembrar o interminável elenco de obras de Almir, termina assim: “Digo agora que tantas fez,reiteradamente,esse conhecido farsante, esse juramentado profissional pós-graduado da mentira,que o canavieirense, exausto, providenciou o seu sepultamento no último dia 2 de outubro, em cova de 3ª classe”.
Créditos/Tabu Online

Um comentário:

  1. Hahahaha! Não falou mais na rádio pois percebeu que o povo acordou, estamos cansados de lorotas, o programa "Almoçando com o prefeito", na verdade deveria ser indigestão com o prefeito. Estamos cansados de mentiras, o povo que apoia ficam felizes com pinturinha em posto de saúde e esquecem que a cidade precisa mais que isso, arriscado andar nas ruas a noite, por causa da escuridão. Uma vergonha! E não é so aqui não é o Brasil todo. No Brasil o povo não tem vez.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.