sábado, 10 de dezembro de 2016

SANTA LUZIA: ADOLESCENTE QUE TEM LEUCEMIA PRECISA URGETEMENTE DE DOAÇÃO DE SANGUE

Na manhã de quarta – feira (07) familiares de  SABRINA SILVA SANTOS, 17 anos informou que a adolescente está precisando urgentemente de doadores de sangue.
No dia 30 de Novembro a adolescente teria passado mal dentro de sua residência ao ser inserida a exames preliminares foi diagnosticado que a mesma teria Leucemia. A palavra leucemia refere-se um grupo de cânceres que afetam as células brancas do sangue. Leucemia se desenvolve na medula óssea Leucemia é caracterizada pela produção excessiva de células brancas anormais, superpovoando a medula óssea. A infiltração da medula óssea resulta na diminuição da produção e funcionamento de células sanguíneas normais. Dependendo do tipo, a doença pode se espalhar para os nódulos linfáticos, baço, fígado, sistema nervoso central e outros órgãos e tecidos, causando inchaço na área afetada.
A mesma está internada no Hospital Calixto Midler Filho - Itabuna e necessita urgentemente de doadores de sangue, aqueles que tiverem interesse já pode comparecer Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna para realizar a doação, informações ligar para o número (73) 99964 – 9583 ou (073) 99931-4754.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.