sábado, 10 de dezembro de 2016

ESPERANÇA 2: EMPRESÁRIO DA ‘’SUA & CIA ‘’ FÁBRICA CALÇADISTA CATARINENSE ESTEVE NESTE SÁBADO(10), EM CAMACAN E DEMONSTROU INTERESSE EM SE INSTALAR

A fábrica  nacional SUA & CIA  do ramo de calçados está interessada em se instalar em Camacan. Nossa reportagem foi convidada ,pelo prefeito eleito de Camacan, Oziel da Ambulância ,para acompanhar a chegada do empresário Uirivan, de Santa Catharina.Lembramos que esta,é a segunda empresa,a visitar a cidade e demonstrar interesse em se instalar.
A recepção ocorreu na manhã deste sábado,10,por volta das 11 h:50m. Segundo Oziel,a possível vinda da fábrica para a cidade reforça o caráter competitivo de Camacan para receber empresas de tecnologia e serviços. Um dos pontos positivos é a proximidade da cidade com a BR 101 .
Para o representante da fábrica SUA & CIA,Uirivan,como o município não necessita de esforços na área de transportes,a cidade fica em vantagem.Porém, o galpão onde funcionava a Malwee deverá passar por reformas e adequações à nova linha de montagem.Ao nosso Blog,o presidente da fábrica,disse que,os aeroportos de Canavieiras,Ilhéus e Porto Seguro e a rodovia BR 101 acabam sendo pontos positivos para a cidade.Pediu o apoio de Oziel e dos vereadores eleitos de Camacan,para que ajudem no desenvolvimento da cidade,pois segundo ele,só assim, a cidade poderá garantir a vinda da empresa, que  retornará em janeiro ,para formalizar a instalação.
Ressaltamos,que esta fábrica já emprega cerca de 1.200 pessoas em Itororó-cidade do Centro-Sul Baiano,e 700 pessoas em Conceição do Coité-cidade do nordeste baiano.
   Comerciantes,vereadores eleitos,e assessores do prefeito eleito Oziel da Ambulância.








Prefeito Eleito Oziel,empresário calçadista Uirivan,vice-prefeito Paulo do Gás e os vereadores eleitos Bacalhau(azul),Romeu (na ponta). 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.