sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Chateado com ACM Neto, Fernando Gomes deve migrar para a base de Rui Costa

Crédito/Breno Cunha
Eleito prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM) está chateado com o Democratas e pode não permanecer na sigla em 2017. De acordo com informações obtidas pelo Varela Notícias, a insatisfação de Fernando Gomes tem nome e sobrenome: ACM Neto.
O democrata ainda não aceitou a falta de apoio de Neto antes e durante a campanha por conta da rixa com o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), que também disputou a preferência da população de Itabuna. Neto sempre deixou claro em reuniões com a dupla que preferia um entendimento a um embate entre aliados.
Diante da situação, Josias Gomes, articulador político do Governo do Estado, está tentando seduzir Fernando Gomes para algum partido da base de Rui – fala-se em PSD ou ainda PDT. Um interlocutor do democrata disse ao VN que, como Fernando é uma “caixinha de surpresas”, acertar seus próximos passos é praticamente impossível.

Um comentário:

  1. O ACM Neto deveria ter usado o mesmo critério em Ilhé usado, se em Itabuna eram dois aliadose lá eram dois adversérios e êle apoiou o pior, sendo Bebeto um dos pupilos da Líndice ele sonhava que o mesmo migrassem para o DEM após a vitória, levou duas cacetadas de uma só vez.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.