quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BELMONTE:CHEFE DO TRÁFICO É PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL

Agentes da Policia Militar de Belmonte prenderam, na Tarde desta terça-feira (13), o traficante Danilo Rosa de Santana (20 anos),  conhecido como Dan, durante operação Policial. O suspeito,  foi encontrado dentro de uma casa na rua Severino Vieira, segundo informou a PM.
Na operação a Policia também encontrou José Rodrigo de Jesus Santos (18 anos) e um menor de iniciais D.L.L em companhia de Dan  que não tiveram chances de fugir e nem reagir. No local foram encontrados 105 buchas de maconha, 06 cartuchos intactos calibre .32, 06 cartuchos intactos calibre .38, 01 Revólver Cal. 32, 01 Revolver Calibre .38, 02 receptores de marca Century, 01 DVD de marca Lenox, 01 máscara Brucutu, 04 celulares, jantes de bicicleta, 05 quadros de bicicleta, 01 bicicleta. Os indivíduos ainda são acusados de cometer diversos furtos e assaltos a mão armada e de provocar um clima de terror pelas ruas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.