segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PREFEITURA DE CAMACAN RECUPERA RUA COLINA DOS LARANJAIS;OS ESTRAGOS FORAM DENUNCIADOS NO BLOG PAULO JOSÉ

A Prefeitura de Camacan continua mobilizada para restaurar as regiões mais afetadas pelas recentes chuvas. Entre os serviços executados está a recuperação da rua Colina dos Laranjais (Denunciada por este blog e pelo programa de rádio Falando a Verdade-- RELEMBRE AQUI),que ficou praticamente destruída com o avanço de processos erosivos,causado pelas chuvas e acreditam alguns moradores,também por falta de qualidade no serviço feito anteriormente –‘’Acredito que estão colocando mais areia do que cimento’’,disse uma moradora a este blog.
De acordo com o prefeito Arildo Evangelista,recursos sempre  são investidos nesses serviços.–Acreditamos que seja preciso a implantação de redes de drenagem e na otimização do sistema de captação e distribuição de águas pluviais da localidade que compreende parte dos bairros e Centro,fica a dica desse radialista-blogueiro,ao atual prefeito Arildo Evangelista e ao prefeito eleito Oziel Bastos,que tomará posse em janeiro de 2017.

Atualmente os trabalhos estão concentrados na Rua Colina dos Laranjais, que dar acesso direto a Fundação Hospital da Mata Atlântica entre outras vias da região. Com a medida, a Prefeitura visa dar andamento ao projeto de levar mais infraestrutura ao município. Nosso blog, continuará fiscalizando e cobrando melhorias para a cidade, bem como, estaremos também noticiando as benfeitorias.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.