quinta-feira, 17 de novembro de 2016

RUA COLINA DOS LARANJAIS:Chuva estraga ruas de Camacan por falta de drenagem ou por serviço mal feito?

Moradores contam que toda vez que chove destrói o calçamento de paralelepípedo  que já foi reparado  várias vezes.
MORADORA AFIRMA TER VISTO MUITOS ACIDENTES CAUSADOS PELOS BURACOS
 A falta de planejamento e drenagem em diversas ruas de Camacan têm causado prejuízos aos cofres públicos. Toda vez que chove, a força das águas que não são escoadas acabam estragando o calçamento. Este é o caso da Rua Colina dos Laranjais,que dar acesso à Regional Sul 95,1 FM e ao Hospital Fundação da Mata Atlântica.
Por várias vezes o calçamento  no local foi consertado pela prefeitura, mas quando ocorrem chuvas fortes o problema volta a aparecer. Mônica Regina de Lima, que mora no bairro, próximo ao local, diz que as águas arrancam pedaços de asfalto e fazem buracos enormes na rua."Há cerca de um mês eles vieram e tamparam um buraco enorme aqui na rua e recapearam um pedaço; agora voltou a chover e os buracos apareceram novamente".A moradora diz que a equipe da prefeitura sempre está no local reparando os estragos feitos pela chuva. "Acho que eles deveriam fazer um serviço mais bem feito e que durasse por um tempo maior. É dinheiro nosso jogado fora", declarou Mônica.
OUTRO LADO --Representantes do governo municipal, explicam . "A força da água é muito grande naquele ponto e acaba estragando mesmo. Recentemente fizemos um reparo ali". 

Achamos que o correto para região seria uma projeto de drenagem, mas esse tipo de obra é muito cara e depende de verba federal para a realização, além de demorar muito tempo para ser concretizada. A ideia do projeto é aumentar a altura das ruas para diminuir a força das águas. Não é só ali que tem este problema, em outros quatro pontos da cidade também"



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.