quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PREFEITO FERLÚ ENTREGOU NOVA VIATURA PARA REFORÇAR SEGURANÇA EM ARATACA.


O prefeito Fernando Mansur (PMDB) salientou a importância de ter uma polícia bem equipada e preparada para cuidar da cidade. Segundo ele, o novo veículo dará maior segurança e agilidade para atender o trabalho da Polícia Militar.O tenente PM Valadares agradeceu e parabenizou por todo o esforço do gestor municipal, que tem sido, segundo o militar, um grande parceiro e que muito contribui para que a segurança e a paz reinem no município de Arataca.
O ato de entrega aconteceu na manhã dessa quinta-feira (10),uma nova Viatura para a Polícia Militar do Município. O veículo, uma Pickup S10 0 KM, foi repassada para a cidade pelo Governo do Estado e irá dar suporte nas ações de combate à criminalidade, reforçando a segurança pública no Município. ‘’ Continuamos lutando pelo povo e nossa cidade,pois como prefeito até 31 de dezembro,é obrigação nossa trabalhar pelo povo e honrar a confiança que nos foi depositada’’ ,disse o prefeito à nossa reportagem.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.