quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CAMACAN:Festejos de São Sebastião se aproximam e Padre Valdeni Neris considera péssimo e lastimável o estado da Praça da Matriz

Pároco da Igreja Matriz de São Sebastião,Valdeni Neris,declara-se bastante triste,quando diariamente se depara com as péssimas e lastimáveis condições em que se encontra a praça,onde fica localizada a igreja matriz da cidade. "Este é um caso de que não gostaríamos de testemunhar, pois a igreja é um marco, referência . Por isso, esta igreja é parte do patrimônio histórico de Camacan", disse o padre.
Lembramos ao seu prefeito Arildo Evangelista(PSL),que a data festiva se avizinha,e – ao prefeito eleito Oziel Bastos (PSD),caberá  a ele se apressar nos primeiros dias de governo,para uma nova cara,dar a esta praça.
O padre Odenilton ,lembrou que a praça faz um tributo ao passado. "Um monumento que tem história, faz com que as pessoas criem raízes com seu passado. Se essa raiz se perde, se perde a identidade e qualquer um faz o que quer com a gente. Este ato de reconhecimento histórico da praça e sua igreja Matriz é um sinal da vontade de que o povo permaneça com sua identidade, sempre olhando para o futuro", destacou.

Existem recursos para a recuperação desta praça?e,se se existem onde estão?









0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.