quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SEXTA-FEIRA ,25:Ex-prefeito Zairo Loureiro concederá entrevista a rádio Regional FM 95,1 no Falando a Verdade

O ex-prefeito do município de Canavieiras, no sul baiano, Zairo Loureiro, concederá entrevista nesta sexta-feira (25),ao radialista –blogueiro Paulo José,na rádio Regional Sul 95,1 FM.
Durante a entrevista o engenheiro falará de suas ações políticas,que o credenciou como importante líder político,com forte apelo popular e,muitas vezes,tido como nome favorito à disputa eleitoral,consequentemente  decisivo na vitória do prefeito eleito Drº Almeida e Medrado,que contaram com seu grupo TALIBÃ**-pessoas simples, humildes e destemidas ,que enfrentam o sistema perverso implantado no município.

A entrevista era esperada pela população canavieirense que parará para ouvir,no jornal FALANDO A VERDADE,às 5:00 h da tarde. A conversa será importante para que o político coloque  ‘’OS PINGOS NOS IS’’.Mesmo afastado há tanto tempo Zairo mostrou que ainda é forte.

**(Talibã-diz-se de ou membro do movimento nacionalista islâmico que governou o Afeganistão entre 1996 e 2001. O que nesse caso não tem nada  a ver com os ataques a países do ocidente)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.