sexta-feira, 14 de outubro de 2016

VICE-PREFEITO REELEITO NILDO PARTICIPA DE AUDIÊNCIAS EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA UNA

O vice-prefeito Nildo Som (PSB), que foi reeleito na chapa do prefeito Tiago de Dejair, participou de uma série de audiências nesta quinta-feira (13) em  Salvador, em busca de recursos para o município. Nildo se encontrou com os seus correligionários deputado federal Bebeto Galvão (PSB) e deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) e relatou sobre a difícil situação do município, que está com diversas obras inacabadas, hospital e postos de saúde em condições precárias e escolas sucateadas.
O encontro reuniu diversos prefeitos e vice-prefeitos eleitos que compõem a base de Bebeto e Fabíola. No seminário, discutiram sobre a situação dos municípios e elencaram as prioridades  de cada cidade para a destinação das emendas parlamentares e também para cadastrar  o município nos projetos e programas estruturantes do governo federal. Nildo ficou satisfeito com o resultado das atividades, pois teve a oportunidade de detalhar a realidade de Una e desta forma atrair investimentos.
VIce prefeito reeleito de Una Nildo Som e a Deputada Estadual Fabíola Mansur
Vice prefeito reeleito de Una Nildo Som e a Deputada Estadual Fabíola Mansur
“Fabíola destinará emendas pelo governo do Estado, além de buscar outros recursos estruturais e reforçar o serviço de saúde, sua principal área de atuação.Já Bebeto enviará mais emendas da sua cota individual, além de se debruçar na tramitação de projetos que iremos formular para reestruturar a cidade. Estou muito satisfeito. Os dois deputados reafirmaram compromisso com o mandato que é capitaneado pelo prefeito Tiago de Dejair. Estamos somando esforços para conseguir enfrentar esse momento de crise,pois nessa circunstância de dificuldade ninguém consegue governar sozinho”, declara Nildo.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.