sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Presidente da Nigéria diz que lugar de sua mulher é na cozinha

Créditos: reprodução John MacDougall/AFP
Muhammadu Buhari, presidente da Nigéria, criou uma situação incômoda na visitar da chanceler alemã, Angela Merkel. Em sua visita de trabalho a Berlim, Muhammadu afirmou que o lugar de sua esposa, Aisha Buhari, é na cozinha e não na política.
"Não sei a qual partido a minha esposa pertence. Ela pertence a minha cozinha, a minha sala e aos demais cômodos da minha casa", disse o presidente nigeriano em resposta à pergunta de um jornalista sobre as declarações de sua esposa, que disse que não o apoiaria nas próximas eleições se ele não fizesse mudanças em sua forma de governo.
Aisha Buhari, a segunda esposa do líder nigeriano, apoiou ativamente o marido na última campanha eleitoral, mas em recente entrevista à emissora britânica "BBC" disse que não sabia se continuaria a fazer isso.
Merkel ficou desconcertada e depois soltou um sorriso sem graça, enquanto o presidente continuava o seu discurso sobre o papel que, na sua visão, a primeira-dama deveria desempenhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.