segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Operação da PRF apreende 49 motos irregulares na BR 101

As apreensões ocorreram entre as cidades baianas de birapitanga, Ubaitaba, Gandu e Wenceslau Guimarães - Foto: PRF | Divulgação
As apreensões ocorreram entre as cidades baianas de birapitanga, Ubaitaba, Gandu e Wenceslau Guimarães
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 49 motos irregulares durante o final de semana, dias 29 e 30, em operação batizada Cavalo de Aço. A ação ocorreu na BR 101, entre os municípios baianos de Birapitanga, Ubaitaba, Gandu e Wenceslau Guimarães.Segundo a PRF, a escolha do local de desencadeamento da operação é baseada em estudos estatísticos que definem locais e horários para sua realização. O crescente número de motocicletas em circulação no trânsito das cidades brasileiras tem sido acompanhado pelo de acidentes envolvendo este tipo de veículo.Em dados divulgados pela PRF, a operação de fiscalização contou com a abordagem a 378 veículos e 462 pessoas. Foram cerca de 162 autos de infrações lavrados por diversas irregularidades, com destaque o grande número de condutores de motocicletas que não possuíam habilitação, motos sem o devido licenciamento e com irregularidades nos equipamentos obrigatórios.Na ação, 49 motocicletas foram apreendidas por irregularidades e 112 condutores submeteram-se ao teste de etilômetro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.