terça-feira, 25 de outubro de 2016

Deputado fala de possibilidades do PSDB para 2018: “Alckmin, Serra e Aécio”

Deputado fala de possibilidades do PSDB para 2018: “Alckmin, Serra e Aécio”
Foto: Reprodução/G1
Um dos representantes do PSDB na Câmara dos Deputados, Miguel Haddad comentou as opções do partido para a disputa à presidência em 2018. Em entrevista à Mário Kertész nessa terça-feira (25), Haddad lembrou que apesar das opções, o partido vai fechar uma única candidatura.
“Temos bons nomes: o Alckmin, o Serra, o Aécio, o ideal é equacionar todos os interesses e seguir com uma só candidatura. Tenho convicção que chegaremos a um bom termo, chegar bem em 2018. O Alckmin é bem avaliado, faz uma boa gestão, escolheu o nome do Dória, foi eleito, é normal que isso fortaleça ele. Mas não quer dizer que fortalece ele para a disputa para 2018”, disse.
Sobre o governo Temer, o deputado afirmou que o partido vai continuar apoiando a gestão. “O ajuste fiscal e a redução do déficit nós apoiamos. Enquanto o governo caminhar nessa linha, melhorando emprego, o desenvolvimento econômico, vamos continuar apoiando o governo”, afirmou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.