segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CAMACAN TEM 04 VEREADORES QUERENDO VIRAR PRESIDENTE EM JANEIRO

13 Vereadores foram eleitos no último dia 2 em Camacan, mas existem quatro deles com pretensão de não passar os 02 primeiros anos trabalhando na Câmara,simplesmente como vereador.Eles estão de olho no cargo de presidente.
    No sentido horário: Miqueias,Curupira do Leite,Bacalhau e Sgt Ferraz

É que a disputa da presidência da Câmara Municipal de Camacan, ganha um novo capítulo nesta eleição. Isto porque  as conversas de bastidores já acontecem.Apesar de não se declararem publicamente,mas de maneira disfarçada,não escondem o desejo de ocupar o maior cargo do legislativo municipal,e com isso tornar-se o segundo na linha sucessória ao cargo de prefeito.Se o imbróglio perdurar até o começo do próximo ano, continuaremos apenas especulando nomes,mas já é de conhecimento de todos que os vereadores,MIQUÉIAS,SGT FERRAZ,BACALHAU,(eleitos no palanque do prefeito eleito Oziel),e CURUPIRA DO LEITE (eleito no palanque de Aroldinho do Povo),estão na disputa e já fazem reuniões em busca de apoios. Neste cenário de incerteza, resta-nos aguardar,já que outros nomes podem surgir,entretanto, nenhum deles  concedeu entrevista afirmando que pretende disputar o cargo. Mas eles não escondem o desejo de disputar a presidência, embora declarem que ainda é cedo para tratar do assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.