segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CAMACAN: PASSAGEIROS ASSALTADOS NA ESTRADA DE JACARECI

Créditos:O tempojornalismo

02 bandidos armados entraram em um ônibus da empresa Viação Camacan por volta das 17:20hs, de sábado (15), levando pânico aos usuários da empresa. Segundo informações, os criminosos, saquearam todos os passageiros levando todos os pertences, inclusive documentos, relógios e aparelhos de celular. O assalto ocorreu quando o ônibus se destinava ao distrito de Jacarei.
Informações  apontam que a dupla  que está agindo na estrada de Jacareci, é a mesma que vem praticando os assaltos, principalmente na entrada de acesso a Serra Bonita. Este é um caso recorrente onde os pombos sujos  abordam e assaltam  passageiros.

Após praticar o crime os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. O boletim de ocorrência, foi registrado no plantão da Delegacia de Camacan para que providencias sejam adotadas por parte das autoridades policiais. Este é mais um caso a ser desvendado pelo Delegado Francesco Denis da Silva Santana  e sua equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.