domingo, 21 de agosto de 2016

MASCOTE: JUSTIÇA DETERMINA E EX-PREFEITO FERREIRA É CANDIDATO; CONFIRA LIMINAR

ios-2(1)DSC_0341
 Muitos foram os boatos e informações que davam conta que o ex-prefeito Ferreira, que administrou Mascote entre os anos de 20009 e 2012, que não concorreria as eleições deste ano.Pois bem, Ferreira ingressou no tribunal competente para contestar a decisão do TCM que tinha recomendado a rejeição das suas contas.
A defesa do ex-gestor entrou com ação de tutela e obteve decisão favorável, quando o juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, Ruy Eduardo Almeida Britto, concedeu uma liminar ao ex-prefeito de Mascote.Na liminar, o juiz determinou a suspensão dos efeitos dos pareceres prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que rejeitaram as contas de Ferreira nos anos de 2011 e 2012.
Ferreira vem figurando como principal opção dos eleitores pra sucessão municipal. Seu nome tem o clamou da população a favor e hoje seria o único nome capaz de desbancar o grupo que “diz administrar Mascote”.
Editado pela a Assessoria de Comunicação de campanha

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.